29/06/2017 - Projeto de Lei do vereador Pedro Osvando de Castro declara de Utilidade Pública Associação de Apoio a Criança de Santiago de Minas

Pedro Osvando de Castro

Os vereadores aprovaram nesta quinta-feira (29), o Projeto de Lei 006/2017, que torna de utilidade pública a ‘Associação Associação de Apoio a Criança e ao Adolescente do Distrito de Santiago de Minas.

O projeto que é de autoria do vereador Pedro Osvando de Castro foi aprovado por unanimidade em reunião extraordinária. A associação tem intuito de ajudar crianças do Distrito de Santiago de Minas. Com a utilidade pública,a entidade pode receber verba pública do município de Presidente Olegário desde que incluída no Orçamento.

O vereador Du do Santiago destacou o trabalho da associação no Distrito e agradeceu em nome do presidente Gilmar José da Silva a aprovação do projeto.