23/08/2010 - Projeto de Lei do vereador Nego oficializa nome da Avenida Antônio Araújo

O Projeto de Lei 014/2010 que trata da oficialização do nome Avenida Antônio Araújo, foi aprovado de forma unânime na reunião ordinária da Câmara Municipal (20). O projeto foi apresentado pelo vereador Nego.

A oficialização do nome de Avenida Antônio Araújo que liga o centro ao Bairro Planalto, Aeroporto e Populares foi apresentado pelo vereador depois que se verificou que desde 1974, portanto há 36 anos não havia nenhum decreto municipal ou aprovação do legislativo olegarense.

O único documento encontrado foi uma ata aprovada pelo legislativo daquela época que denominava a Avenida 2 de Avenida Antônio Araújo mas a lei de criação não existia.

O problema foi descoberto por moradores que precisavam legalizar documentação de imóveis e não tinha nenhum registro denominando o nome da Avenida Antônio Araújo.

Agora com a aprovação da Casa de Leis a Avenida Antônio Araújo está legalmente constituída e os moradores poderão legalizar seus imóveis. Antônio Araújo foi produtor rural na região a Tiririca município de Presidente Olegário.