21/02/2011 - Projeto de Lei aprovado na Câmara denomina Bairros Bela Vista e Ibiza

A Câmara Municipal de Presidente Olegário aprovou na sexta-feira (18), em reunião ordinária, dois projetos de Lei, de autoria do Presidente Foguinho, que denomina dois bairros no município olegarense.

O Projeto de Lei 02/2011 que denomina de Bairro Residencial Ibiza localizado nas proximidades do Bairro Industrial e o Projeto de Lei 05/2011 que denomina de Bairro Bela Vista terreno localizado nas proximidades da Antiga CASEMG.

Segundo o Presidente Foguinho a aprovação do projeto é para os proprietários dos dois bairros que são particulares darem andamento na questão de infra-estrutura dos loteamentos para construção de moradias.

Na mesma reunião foi aprovado o Projeto de Resolução 397/2010 que dispõe sobre a Política de Pessoal do Poder Legislativo Municipal de Presidente criando o Cargo de Assessor Parlamentar e o Projeto de Resolução 398/2010 que modificou parcialmente a Resolução a 173/95 sobre a Política de Pessoal alterando o Cargo de Assessor da Presidência para Assessor Parlamentar ambos da Mesa Diretora.

Também foi aprovada a Resolução 400/2011 da Mesa Diretora que fixa o calendário das reuniões ordinárias da Câmara Municipal até dezembro.

Pelo projeto aprovado os vereadores reuniram no mês de março dia 28, abril dia 18, maio dia 16, junho dia 13, julho recesso parlamentar, agosto dia 29, setembro dia 16, outubro dia 17, novembro dia 18 e dezembro dia 19. O horário das reuniões serão sempre às 14:00 horas no Plenário Hercílio Trajano.