18/05/2010 - Projeto da vereadora Zélia Queiroz denomina nome de Ruas no Bairro Santa Rita

De autoria da vereadora Zélia Queiro (DEM), o Projeto de Lei 008/10 foi aprovado de forma unânime, na reunião ordinária (17), pelos vereadores olegarenses. O projeto denomina nome a cinco ruas no Bairro Santa Rita. Os homenageados são ex-vereadores e produtores rurais do município.

Segundo Zélia Queiroz, a homenagem é justa aos ex-parlamentares e produtores rurais que contribuíram para o desenvolvimento do município de Presidente Olegário.

Pelo projeto aprovado, a Rua A: passará a denominar Rua Delor Tolentino Queiroz, Rua B: Rua Vereador Pedro Moreira de Queiroz, Rua C: Rua Dona Clara Marra, Rua D; Rua José Delor e Rua E: Rua Vereador Afonso Pimpim.

As ruas estão localizadas no Bairro Santa Rita onde foram inauguradas e entregues a famílias de baixa renda 28 casas populares.

Nesta mesma reunião os vereadores também aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei 012/2010 do executivo municipal que altera a Lei 2.069/2005. O projeto denominou Rua Jose Pedro Teles. O projeto alterou o nome de Rua para Avenida José Pedro Teles na saída Presidente Olegário para o Distrito de Galena.

Na foto 1 – Vista do Bairro Santa Rita
Na foto 2 – Vereadora Zélia Queiroz – autora do projeto