02/06/2021 - Processo Seletivo da Câmara Municipal tem 33 inscritos para o cargo de secretária

O Processo Seletivo da Câmara Municipal  de Presidente Olegário teve 33 inscritos para o preenchimento de vaga para o cargo de secretária do Poder Legislativo.  As inscrições aconteceram nos dias 1º e 2 de junho.

De acordo com o edital do processo seletivo, o cargo de secretária da Câmara Municipal tem uma vaga, com carga horária de 30h e salário R$ 1.130,02, os candidatos foram isentos de pagamento de inscrição. Todas as informações do certame constam no edital. Clique aqui e leia.

Conforme determina o edital o resultado da classificação será publicada no dia 9 de junho no portal da Câmara Municipal: www.cmpo.mg.gov.br. O prazo para apresentar recurso são de dois dias úteis após a a divulgação do resultado preliminar.