04/02/2011 - Primeira reunião ordinária do legislativo vai definir comissões

O Presidente da Câmara Municipal de Presidente Olegário, convocou os vereadores para a primeira reunião ordinária do legislativo neste ano de 2011 depois do recesso parlamentar será realizada no dia 18 de fevereiro, às 14:00 horas no Plenário Hercílio Trajano.

Nesta primeira reunião os vereadores vão definir as Comissões Permanentes da casa de leis. São quatro as Comissões: Comissão de Justiça e Redação, Comissão de Finanças e Orçamento, Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia, de Cultura de Desporto e Lazer, Administração e Obras Públicas e a Comissão de Meio Ambiente, Política Rural e Habitação, Saúde e Saneamento Básico.

Os partidos políticos fazem a indicação dos membros para ocupar cada comissão. Só o Presidente da Câmara não participa das comissões.