17/03/2011 - Prestação de contas de 2009 do prefeito Lico é um dos seis projetos que vão está em discussão nesta sexta-feira na reunião da Câmara Municipal

Os vereadores da Câmara Municipal de Presidente Olegário, reúnem nesta sexta-feira (18), na segunda reunião ordinária do ano. Durante a 2ª Reunião Ordinária, os parlamentares irão discutir seis projetos sendo cinco do legislativo e um do executivo.

Destes, o Projeto de Resolução 399/2011 dispõe sobre o parecer prévio da Prestação de Contas da Prefeitura Municipal, do ano de 2009 do prefeito Januário José Pinheiro “Lico” (foto). O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais aprovou as contas sem ressalvas. Este projeto está tramitando na Câmara desde de fevereiro e já teve o pedido de vista dos vereadores Ronaldo Gustavo e Nego.

Os demais projetos são de autorização de subvenção para Conselho Municipal de Turismo e denominação de ruas e praça

PROJETOS – PAUTA
1 – Projeto de Resolução 399/2011 – Legislativo – Dispõe sobre o parecer prévio da Prestação de Contas da Prefeitura Municipal, do ano de 2009 do prefeito Januário José Pinheiro “Lico”, e dá outras providências . O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais aprovou as contas sem ressalvas. Autor: Mesa Diretora. Localização Vista Vereador Nego.

2 – Projeto de Lei 08/2011 – Legislativo – Dispõe sobre a nomenclatura de Rua localizada no Bairro Bela Vista (Rua5) que será denominada Rua Conceição Gomes Ferreira. Autor: Vereador Osmar Pinto Coelho. Localização: Secretaria da Câmara

3 – Projeto de Lei 09/2011 – Legislativo – Dispõe sobre a nomenclatura de Praça localizada no Bairro Bela Vista que será denominada Praça Vanir Amâncio. Autor: Vereador Presidente Foguinho. Localização: Secretaria da Câmara.

4 – Projeto de Lei 10/2011 – Legislativo – Dispõe sobre a nomenclatura de Rua localizada no Bairro Bela Vista (Rua 4) que será denominada Rua Florêncio Martins dos Santos. Autora: Vereadora Zélia Queiroz. Localização: Secretaria da Câmara.

5 – Projeto de Lei 11/2011 – Legislativo – Dispõe sobre a nomenclatura de Rua localizada no Bairro Bela Vista (Rua 1) que será denominada Rua Nair Pinheiro Mendes. Autora: Vereadora Zélia Queiroz. Localização: Secretaria da Câmara.

6 – Projeto de Lei 01/2011 – Executivo – Autoriza suplementação da subvenção concedida à Entidade que indica e da outras providências. No valor de R$ 15 mil para Conselho Municipal de Turismo. Autor: Poder Executivo. Localização: Secretaria da Câmara