21/05/2009 - Presidente Zélia Queiroz participa de inauguração da Agência dos Correios de Cruzeiro da Fortaleza

A Presidente da Câmara Zélia Queiroz (DEM) participou na tarde desta quinta-feira 21 de maio da inauguração da Agência dos Correios em Cruzeiro da Fortaleza, a vereadora além de representar o legislativo olegarense na solenidade representou ainda o prefeito de Presidente Olegário Januário José Pinheiro “Lico”

O Ministro das Comunicações Hélio Costa, o Diretor Regional dos Correios Minas Fernando Miranda Gonçalves e o prefeito Zé Ricardo de Cruzeiro da Fortaleza inauguraram a nova agência dentro do Programa Mais Correios do governo federal que terá todos os serviços postais, inclusive o Banco Postal.

Durante a cerimônia o Ministro reafirmou que até o final do mandato do governo Lula todos os 853 municípios de Minas Gerais terá uma Agência de Correios com Banco Postal.

Hélio Costa também pediu aos prefeitos presentes que faça contato com o Ministério das Comunicações para que seja instalada em todas as escolas públicas de seus municípios a internet com banda larga totalmente gratuita.

Com população estimada em cerca de 4 mil habitantes, Cruzeiro da Fortaleza está localizada a 381 Km de Belo Horizonte. A nova agência atenderá a uma média de 45 clientes por dia.

Diversas autoridades estiveram presentes na cerimônia dentre elas o deputado federal Paulo Piau (PMDB), Marcos Amaral representando o deputado federal Silas Brasileiro (PMDB), prefeitos Zé Francelino (Lagoa Grande), Dr. Lucas (Patrocínio), Fabiano Lucas (São Gonçalo do Abaeté), Virmondes Machado (Guimarânia) e vereadores de Cruzeiro da Fortaleza, Patrocínio e Guimarânia.

Foto – Deputado Federal Paulo Piau, Presidente Zélia Queiroz, Ministro Hélio Costa e o prefeito de Cruzeiro da Fortaleza Ze Ricardo.