09/09/2010 - Presidente Ronaldo Gustavo participa da posse da nova diretoria do Lar Santa Rita

A posse da nova Diretoria do Lar Santa Rita, gestão 2010/2012, foi conduzida pelo Presidente do Conselho Central de Patos de Minas, Sr. Valdemar da Cunha. Foi realizada na sede da entidade no dia 7 de setembro.

A solenidade contou com a presença de vários convidados, entre eles, funcionários, presidentes e equipes de todas as Conferências da cidade, amigos e colaboradores em geral. Participaram ainda o Presidente da Câmara Ronaldo Gustavo, o prefeito Lico, o Presidente do Conselho Metropolitano de Uberaba Sr. João Batista entre outros.

A nova diretoria ficou assim constituída:

– Presidente: José dos Santos Tiago
– Vice-Presidente: Dalva da Silva
– 1º Tesoureiro: Dulcelina Conceição Vida Queiroz
– 2º Tesoureiro: Rita Izabel Machado
– 1º Secretário: Marcelo Cassimiro
– 2º Secretário: Maria Conceição da Silva

Conselho Fiscal:
João Queiroz Junior
Rodrigo Martins
Maria Alves da Silva
João Donizette Queiroz
Antonio da Silva
José dos Reis Fonseca

A proposta da nova diretoria é manter, melhorar e ampliar todos os benefícios e serviços oferecidos, buscando bem-estar e integração, aproximando ainda mais a diretoria de seus associados e colaboradores.

O Presidente empossado Zé Tiago disse que vai está buscando parceria para a reforma do prédio do Lar Santa Rita que tem hoje 47 internos.

Ronaldo Gustavo destacou o trabalho do Zé Tiago frente ao Lar Santa Rita. O Presidente da Casa de Leis acrescentou que vai esta trabalhando para viabilizar a reforma. “Temos que buscar parceiros para reformar está importante entidade de nosso município” salientou Ronaldo Gustavo.

Foto acima – João Batista, Presidente do Conselho Metropolitano de Uberaba, Sr. Valdemar Cunha Presidente do Conselho Central, Zé Tiago Presidente empossado do Lar Santa Rita, sua mãe Dona Andrezina e Presidente da Câmara Ronaldo Gustavo

Foto abaixo – Membros da nova diretoria