05/08/2009 - Presidente Olegário recebe carros doados pela Receita Federal

A Prefeitura Municipal de Presidente Olegário recebeu no início deste mês três veículos sendo um astra e dois caminhões doados pela Receita Federal, vindos de Foz do Iguaçu. Os veículos estão num bom estado conservação. Outro caminhão será entregue a Prefeitura pela Receita Federal a qualquer momento.

Avaliados em quase R$ 200 mil, os bens foram destinados ao município graças ao empenho do vereador Ronaldo Gustavo que intermediou com o vice-prefeito de Araguari Júberson dos Santos Melo e Odilon Neves Júnior, subsecretário de Gestão Corporativa da Receita Federal do Brasil.

A entrega oficial dos veículos aconteceu na terça-feira (04) na Prefeitura Municipal de Presidente Olegário. Durante a entrega foi entregue ao vice-prefeito de Araguari Júberson Melo ofícios solicitando mais veículos para Presidente Olegário. Foram pedidos ônibus, caminhões e carros.

Participaram da entrega dos veículos o prefeito Lico, a Presidente da Câmara Zélia Queiroz, vereador Geraldo Professor, vereador Ronaldo Gustavo, o vice-prefeito de Araguari Júberson dos Santos Melo e o presidente da Câmara de São Gotardo Claudionor Anicésio dos Santos que também preside a ACAMAP-Associação das Câmaras Municipais do Alto Paranaíba.

Foto – Roberto (Assessor Pref. Araguari), prefeito Lico, Vereador Ronaldo Gustavo, Júberson Melo ( vice-prefeito de Araguari) e a Presidente Zélia Queiroz).