09/05/2008 - Presidente do Legislativo convoca Reunião Extraordinária

O presidente da Câmara Municipal, vereador Januário Elói, convocou Reunião Extraordinária, sem remuneração, para o dia 12 de maio, às 14 horas. Será a 4ª extraordinária de 2008.

Para esta reunião, serão discutidos cinco projetos de Lei. Dois projetos são do legislativo e três do executivo. Os vereadores vão analisar o Projeto de Resolução 350/2008 de autoria do vereador Antônio Camargo que altera o Regimento Interno da Câmara. O projeto obriga os vereadores a apresentar uma declaração assinada pelo deputado que for visitar, não permitindo a assinatura de assessores parlamentares. O projeto está com pedido de vista com o vereador Reis Teles.

Também do legislativo os legisladores irão analisar o Projeto de Lei 008/2008 de autoria do vereador Zé Bento. O projeto denomina nome de Ruas, Praças e Avenidas no povoado de Vargem Grande. As ruas terão as seguintes denominações: Rua 1 – Rua 21 de Março; Rua 2 – Décio José dos Santos; Rua 3 – Divino Rodrigues; Rua 4 – Marciano José de Amorim; Rua 5 – Ezequiel Pereira. Praça Benedito Cruzeiro e Avenida Professor Antônio Severo.

Os outros três projetos são do executivo municipal. O Projeto de Lei 010/2008 que solicita autorização para suplementar em forma de subvenção o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Paranaíba –CISALP –no valor de R$ 40 mil e R$ 6 mil para a Associação dos Moradores do Bairro Américo Caetano. O projeto está com pedido de vista com a vereadora Ana Mendes.
Já o Projeto de Lei 015/2008 dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2009 e o Projeto de Lei 016/2008 do executivo solicita subvenção de R$ 4 mil para a Associação dos Produtores Rurais de Galena esta na secretaria da Câmara aguardando prestação de contas.