24/06/2011 - Presidente da Câmara Municipal de Presidente Olegário convoca reunião extra para segunda-feira Plano de Cargos dos Servidores estará na pauta

Os vereadores que integram o legislativo municipal de Presidente Olegário, por convocação do presidente da Casa vereador Foguinho vão se reunir extraordinariamente na segunda-feira 27, às 14horas no Plenário Hercílio Trajano.

Nesta reunião extraordinária, serão discutidos cinco projetos, sendo quatro do executivo e um do vereador Geraldo Professor, o Projeto 014 que fixa horário de funcionamento de banheiro público na Praça Independência. 24 horas.

Estarão em pauta o Projeto de Lei Complementar 005/2011 que Institui o Plano de Cargos, carreira e vencimentos dos servidores públicos da administração pública direta no município. O Projeto de Lei Complementar 06/2011 que dispõe sobre a criação de cargos de Chefe de Divisão do Meio Ambiente, Coordenador de Atenção Primária, Coordenador de Epidemiologia e Assessor de Comunicação Social.

Também será analisado o Projeto de Lei 032/2011 do executivo que autoriza a doação de imóvel no setor industrial para Expresso Santa Rita LTDA e o Projeto de Lei 054/2011 que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária de 2012 do município.