23/11/2010 - Presidente da Câmara Municipal de Presidente Olegário convoca reunião extra para esta quarta-feira

Os vereadores que integram o legislativo municipal de Presidente Olegário, por convocação do presidente da Casa vereador Ronaldo Gustavo vão se reunir extraordinariamente nesta quarta-feira 24, às 14horas no Plenário Hercílio Trajano.

Nesta reunião extraordinária, serão discutidos três projetos, sendo dois do executivo e um do vereador Osmar Pinto Coelho.

O Projeto de Lei Legislativo 013, de autoria do vereador Osmar Pinto Coelho dispõe sobre a proibição de Bandeiras alusivas a candidatos ou partidos políticos no Período Eleitoral.

Do executivo está na pauta o Projeto de Lei 029 que autoriza a concessão de subvenções, auxílios e contribuições para o exercício de 2.011, no valor de R$ 752 mil.

O outro projeto do executivo é o de nº 038 que autoriza a Administração Pública Direta e Indireta a utilizar-se de meio eletrônico para movimentação financeira.