11/11/2011 - Prefeitura vai investir mais de R$ 780 mil em máquinas

O Presidente da Câmara Foguinho e o vereador César do Chiboca estiveram essa semana no gabinete do prefeito Lico, no dia em que o prefeito anunciou a compra de mais máquinas para o município olegarense.
Foi anunciada pelo prefeito a liberação de recursos na ordem de R$ 780 mil reais pelo Governo Federal. De acordo com o prefeito a verba que já está depositada na conta da prefeitura.
“As novas máquinas serão utilizada nos serviços de manutenção das estradas rurais do município. Trata-se de uma retro-escavadeira, uma patrol, um caminhão o processo de licitação será aberto em breve” disse o prefeito Lico.
Os recursos para a compra dessas máquinas foram liberados pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento uma patrol através de emenda parlamentar do então deputado federal Silas Brasileiro. A retro e o caminhão por intermédio de Joedis da Secretária de Assuntos Federativos.
Segundo o Presidente Foguinho só nestes últimos dois anos, 6 novas máquinas e equipamentos foram incorporados à frota utilizada na prestação de serviço em nossas estradas rurais, sendo 2 patrol, uma pá-carregadeira e três caminhões.
Foguinho ainda destacou o empenho dos vereadores e da administração municipal de melhorar a frota para atender a população. “Com essas novas máquinas o município passará a ter 09 máquinas em condições de melhorar as estradas do município, além das melhorias para as associações de pequenos produtores rurais que já receberam seis tratores traçados novos e mais dois serão entregues, investimento de mais de R$ 2milhões de reais”, comemorou Foguinho.

Prefeito Lico, Presidente Foguinho e o vereador César do Chiboca