29/11/2011 - Prefeitura inaugura asfalto no povoado de Cruzeiro da Prata e anuncia cobertura da quadra de esportes

A Prefeitura de Presidente Olegário, inaugurou no domingo, 27, as obras de asfalto no povoado de Cruzeiro da Prata debaixo de muita chuva. A solenidade aconteceu na Escola Municipal Osvaldo Cruz.
Estiveram presentes no evento o presidente da Câmara Municipal, Foguinho, os vereadores César do Chiboca, Ronaldo Gustavo, Secretaria de Administração Ideliza Pinheiro, da Saúde Welson Braga, esportes Hamilton Amorim, diretor da escola Pedro Braga e populares.
Segundo o Presidente da Câmara, Foguinho, a pavimentação das ruas era uma reivindicação antiga dos moradores que hoje tornou realidade graças ao empenho da Câmara e administração municipal.
O vereador Ronaldo Gustavo presente na inauguração cumprimentou a atual administração pela obra em Cruzeiro da Prata. “Só quem não tem asfalto na rua sabe da sua importância para as suas vidas. Ele garante mais saúde, melhor mobilidade e qualidade de vida, além de dar dignidade e de resgatar a auto-estima da nossa população”, afirma o vereador.
Já o vereador César do Chiboca, destacou que ao entregar uma obra como asfalto, o município contribui com os moradores de Cruzeiro da Prata, oferecendo mais conforto.
O prefeito Lico falou da importância das obras que vem sendo inauguradas para o desenvolvimento do povo. Ele destacou o asfalto no Bairro Mateus Caixeta e a entrega de lotes para famílias de baixa renda e a ponte no Assentamento Santa Maria inauguradas nos últimos dias.
Lico complementou dizendo das inaugurações da Farmácia Básica de Sáude (dia 08/12), asfalto no povoado de Taboca (dia 11/12), PSF dona Zezé no Bairro Aeroporto, Creche Valdir Caroca no Bairro Populares, asfalto na Avenida do Bairro Santa Rita saída (dia 02/12) Distrito de Galena, ponte no Piçarrão (dia 03/12).
O prefeito encerrou seu pronunciamento anunciando a construção da cobertura da quadra de esportes no povoado de Cruzeiro da Prata.

Vista das ruas pavimentadas

Fotos Juarez Martins e Hamilton Amorim