26/05/2021 - Prefeitura de Presidente Olegário vai realizar Audiência Pública para prestação de contas

A Prefeitura de Presidente Olegário vai realizar na sexta-feira 28 de maio, às 14 horas Audiência Pública para prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2021 referentes aos meses janeiro, fevereiro, março e abril; cumprindo uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal.

De acordo com a Lei a Prefeitura faz a prestação de contas para uma Comissão de Vereadores nomeada pelo Presidente da Casa Legislativa, Moacir Soares, sendo Júnior Enfermeiro (presidente), Clênia Cecília (Relatora), Leandro Nunes (Membro) e Mirsandra Pereira (suplente).

A audiência Pública será de forma virtual e com transmissão ao vivo pelas redes sociais do Poder Legislativo. Durante a Audiência servidores do Executivo fazem a demonstração de toda a parte financeira do município referente a receita e despesas.