12/01/2009 - Política – Novos vereadores tomam posse

Tomaram posse na quinta-feira (01/01), os novos vereadores da Câmara Municipal de Presidente Olegário para 16ª Legislatura. A solenidade foi transferida da sede do Poder Legislativo para o Clube Recreativo Buritis.

Foram empossados os nove vereadores eleitos pelo povo no dia 5 de outubro de 2008. O vereador João Antônio Pinheiro “Foguinho” do PTC presidiu a cerimônia de posse por ter sido o vereador mais votado nas eleições com 642 votos.

A 16ª Legislatura do Poder Legislativo Olegarense terá como vereadores Antônio Camargos (PV) reeleito para o quinto mandato, César do Chiboca (PTC) eleito para primeiro mandato, Geraldo Professor (PP) volta a Câmara para seu segundo mandato, Januário Dentista (PV) reeleito para o quarto mandato, Foguinho (PTC) eleito para primeiro mandato, Nego (PMDB) eleito para o primeiro mandato, Ronaldo Gustavo (DEM) reeleito para o quarto mandato, Osmar da Casa de Peça (PV) eleito para primeiro mandato e Zélia Queiroz (DEM) reeleita para o terceiro mandato.

A maior bancada de vereadores é do Partido Verde (PV) com três vereadores, seguida do DEM e PTC dois. Já PP e PMDB contam com um vereador cada.

Participaram da cerimônia o deputado estadual Elmiro Nascimento, Dra. Edite Conrado representando o Poder Judiciário da Comarca de Presidente Olegário e o Comandante do 4º Pelotão PM Tenente Evando Martins, familiares dos vereadores empossados, populares entre outros.

Foto 1: Vereadores: Nego, César do Chiboca, Ronaldo Gustavo e Osmar da Casa de Peça

Foto 2: Vereadores: Antônio Camargos, Geraldo Professor e Januário Dentista