Notícias

19/10/2011 - Paula Fernandes atrai o maior público de todas as Festas da Produção

A cantora Paula Fernandes que apresentou na 29ª Festa da Produção de Presidente Olegário, que aconteceu de 9 a 16 de outubro, foi o maior público registrado pelo Sindicato Rural desde da sua criação.
De acordo com a Polícia Militar mais de 12 mil pessoas estiveram no Parque de Exposições Antônio Secundino de São José no dia 13 de outubro, durante o show Paula Fernandes lembrou o tempo de criança e cantou uma seresta em um balanço, o público foi ao delírio e não teve quem não quisesse balançar com ela.
Em meio a tantos pedidos, uma garotinha foi a escolhida para ver a seresta de Paula Fernandes do lugar mais privilegiado. A sortuda passou boa parte do show lá em cima A cantora apresentou o show do DVD Paula Fernandes Ao Vivo, que contém seus maiores sucessos e já vendeu 1 milhão e 250 mil cópias.
Além da beleza e das várias canções conhecidas, a versatilidade mostrada pela cantora também chamou a atenção. Ela usou vários violões, tocou bateria e se interagiu bastante com os olegarenses e visitantes. Os vestidos e decotes de Paula Fernandes também foram motivos de elogios.
Os organizadores disseram que o público que chegou mais perto foi Zezé de Camargo e Luciano nos anos 90, cerca de 8 mil pessoas. Mesmo após muita chuva em Presidente Olegário e região, Paula Fernandes conseguiu levar esse público ao parque.
Com número bem inferior e com chuva as duplas Rio Negro Solimões, Zé Henrique e Gabriel, Kleo Dibah e Rafael e William e Marcelo também conseguiram animar a população até mesmo debaixo de chuva em algumas das apresentações.
Para o Presidente do Sindicato Rural Geraldo Paulo da Cunha “Geraldão” apesar da chuva ter atrapalhado este ano foi uma das melhores festas já organizada pelo Sindicato, Prefeitura e Câmara. O balanço oficial com os números de bilheteria e parte financeira deverá ser divulgado nos próximos dias.

Fotos: Juarez Martins/ André Mendonça