05/08/2011 - Passaportes para a Festa da Produção em Presidente Olegário começam a ser vendidos

O 1º lote de passaportes para a Festa da Produção de Presidente Olegário começaram a ser vendidos nesta sexta-feira (5) para os shows e rodeio. Neste primeiro lote serão vendidos mil passaportes. Podendo ser adquiridos em três pontos de venda. Em Presidente Olegário na Distak Novidades e Espaço Livre. Patos de Minas no escritório da Agito Produções.
O passaporte poderá ser adquirido além do preço único de R$ 60,00, dividido em três vezes no cartão ou boleto bancário. Depois, eles custarão R$70,00 e no último lote R$80,00. A Festa da Produção será de 11 a 16 de outubro.
O sertanejo ocupa toda a programação. Serão quatro atrações, incluindo algumas de renome nacional como Rio Negro e Solimões (11 de outubro), Paula Fernandes (13 de outubro). Também se apresentaram em Presidente Olegário Zé Henrique e Gabriel (14 de outubro) e Kleo Dibah e Rafael dia 15 e no domingo 16 a final do rodeio.
A Festa é realizada pelo Sindicato Rural, Prefeitura com o apoio da Câmara Municipal.