15/03/2011 - Partidos começam a definir líderes na Câmara Municipal

Os vereadores da Câmara Municipal de Presidente Olegário, começaram a definir os líderes de partidos.

Entre os partidos que definiram o líder está o Democratas que tem dois vereadores na Câmara (Zélia Queiroz e Ronaldo Gustavo). O vereador Ronaldo Gustavo (foto) foi escolhido o líder.

O PMDB com uma cadeira terá o vereador Nego como líder. O PP também com uma cadeira terá o vereador Geraldo Professor ocupando a liderança.

O Partido Verde com uma bancada de três parlamentares (Antônio Camargos, Januário Dentista e Osmar Pinto Coelho), indicou Osmar para a liderança.

Já o PTC que tem o dois vereadores (César do Chiboca e Foguinho). O líder será o César do Chiboca já que o Foguinho preside a Casa de Leis.

A escolha dos líderes no DEM, PTC e PP pode ser alterada porque o prefeito Lico ainda não indicou quem será o líder do governo. No ano passado o cargo era ocupado pelo Foguinho.