17/08/2009 - Olegarense é Campeão Brasileiro de Karatê em Cuiabá

Os caratecas olegarenses Lucas Soares Lemos, 19 de anos, e Juliana Rita Amorim Silva, de 17 anos foram os grandes destaques no Campeonato Brasileiro Junior Juvenil de Karatê, disputado nos dias 6,7 e 8 deste mês em Cuiabá, no Mato Grosso.

Defedendo o Estado de Minas Gerais e a da Academia “Ashitekan de Karaté” de Presidente Olegário, Lucas Soares Lemos foi campeão brasileiro na categoria júnior 18 a 20 anos acima de 75 quilos, conquistando Medalha de Ouro.

Juliana Rita Amorim Silva, que também defendeu o Estado de Minas Gerais e a Academia “Ashitekan de Karaté” de Presidente Olegário conquistou o 3º lugar no Campeonato Brasileiro de Karatê, na categoria juvenil 16 a 17 anos, acima de 65 quilos, ficando com a Medalha de Bronze. Ao todo 20 Estados brasileiros participaram da competição em Cuiabá.

Teófilo Piau professor da Academia e que acompanhou os campeões em Cuiabá aproveita para agradecer o apoio que os karatecas têm recebido da Secretaria Municipal de Esportes e da Prefeitura Municipal de Presidente Olegário.

Foto – O Campeão Brasileiro Lucas professor Teófilo Piau e a Medalha de Bronze Juliana