18/12/2011 - Novo Presidente da Câmara de Presidente Olegário será escolhido hoje

A Eleição para a escolha da mesa diretora da Câmara Municipal de Presidente Olegário será realizada hoje, a partir das 14h00 no Plenário Hercílio Trajano durante a última reunião ordinária do legislativo no ano.

Os noves vereadores escolhem o Presidente, vice e o secretário para o exercício de 2012. Até o momento nenhuma chapa foi inscrita para disputa. O Regimento Interno da Casa de Leis prevê que os candidatos possam registrar chapa até o inicio da reunião.

Nos bastidores o nome comentado mais comentado para ser candidato é do vereador César do Chiboca (foto) da base governista. Caso o nome dele for confirmado como candidato, ele deverá ser o próximo presidente. Já que a situação é a maioria.

Nesses três anos dessa legislatura, os presidentes eleitos para ocupar a mesa diretora da câmara de Presidente Olegário, foram da base governista, 2009 Zélia Queiroz, 2010 Ronaldo Gustavo e 2011 Foguinho. A votação que escolhe a nova mesa diretora é aberta, como acontece com todas as votações na Câmara Municipal.