25/02/2019 - Nova mesa diretora toma posse em Patos de Minas e comemora 50 anos da 45ª Subseção da OAB

Na ultima sexta-feira (22), em Patos de Minas, aconteceu uma grande Cerimônia para comemorar os 50 Anos da 45ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), e também para solenizar a posse da nova mesa diretora pelo triênio 2019/2021.

A solenidade foi realizada no Salão House Fest e contou com inúmeras autoridades, dentre elas o Presidente Estadual da OAB, Raimundo Cândido Júnior, o Vereador Presidente da Câmara Municipal de Presidente Olegário Adamilton Oliveira, e também várias outras autoridades de diversas cidades da região.

Foi empossado como presidente da Subseção da OAB de Patos de Minas o advogado e professor Itamar Fernandes e seus membros do Conselho Subseccional e Comissões.

Para finalizar a festividade, ocorreu após a posse, uma comemoração, os convidados divertiram com um delicioso Buffet e músicas.

Autor: Assessoria de Comunicação Câmara Municipal de Presidente Olegário