09/05/2019 - Nota de Pesar “Conceição Silveira Fernandes”

Em nome da Câmara Municipal de Presidente Olegário, o Presidente da Câmara e demais vereadores, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento da nossa querida ex-primeira dama, esposa do ex-prefeito Natal José Fernandes (in memoriam) Conceição Silveira Fernandes, de  85 anos, “Dona Joana”, ocorrido na noite de ontem.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e Ao mesmo tempo em que lamentamos a despedida, somos agradecidos a Deus por ter nos dado a oportunidade de conviver com alma tão iluminada pela dedicação e trabalho prestado ao Município. Que seu exemplo possa ser seguido pelos que aqui ficam e que o Pai Infinito o acolha em seus domínios e o saiba recompensar por seus muitos méritos.