29/01/2009 - Nego é o líder do PMDB na Câmara de Vereadores

O vereador Vicente de Deus Gonçalves “Nego”, será a líder do PMDB na Câmara de Vereadores de Presidente Olegário. O vereador garante que vai trabalhar pelo povo. “Para mim é uma responsabilidade a mais, como líder do PMDB podem ter certeza que esse líder vai ter força, prestigio perante a Assembléia Legislativa e no Congresso Nacional para trazer recursos para Presidente Olegário e defender os interesses dos olegarenses na Câmara” declarou Nego.
O líder do PMDB também cumprimentou a presidência da Câmara pela forma que vem conduzindo os trabalhos. De acordo com Nego os projetos estão sendo entregues aos vereadores dois ou três dias antes das reuniões. “Isso facilita o trabalho do vereador para esta analisando o conteúdo e depois votando a matéria quem ganha é o povo” disse Nego.O PMDB tem apenas um vereador na Casa de Leis.