11/08/2011 - Morre ex-vereador Marcolino Galvão. Cumpriu quatro mandatos de vereador em Presidente Olegário

O ex-vereador de Presidente Olegário, Marcolino Rodrigues Galvão, 89 anos, faleceu na noite desta quarta-feira (10) na cidade de Lagoa Grande noroeste de Minas por falência múltipla dos órgãos. O velório acontece no Plenário da Câmara Municipal de Lagoa Grande. Às 15h00 será celebrada missa na Igreja Matriz de São Sebastião em seguida o sepultamento no cemitério local.
Marcolino Galvão, foi vereador por quatro mandatos consecutivos na Câmara Municipal de Presidente Olegário, era representante do então Distrito de Lagoa Grande. Seu último mandato no legislativo olegarense foi de 1983 a 1988.
No último mandato de Marcolino Galvão em Presidente Olegário foram seus colegas no legislativo Almir Pereira Braga, Clério de Deus Godinho, Divino Francisco de Souza, João Batista Silva (Macaquinho), Joaquim Paulo Soares, José Anicésio Vieira – In memoriam, Moacir Gonçalves de Oliveira – In memoriam, Olimpio Araújo Queiroz (Olimpio Pimpim), Pedro Pacheco e Wilson Jacques Martins