Notícias

10/10/2011 - Milan é Campeão da Copa Tião Vitor de Veteranos

Jogando neste domingo no Estádio Castilhão, a equipe de Veteranos do Milan, derrotou o Cobreloa conquistando o título da 3ª Copa de Veteranos da cidade nos pênaltis.
No tempo normal a partida terminou empatado em 1×1. Paulinho marcou para o Milan e Maurício para o Cobreloa. Na cobrança de pênaltis o Milan venceu por 4×2. Rulinha, Wesley, Cássio e Paulinho converteram par ao Milan. Valtinho e Bicudo converteram as cobranças do Cobreloa. Caroço chutou o pênalti pra fora e o goleiro Wesley defendeu o penalti de Deusmar.
O Milan conquistou seu primeiro título com Wesley, Anderson, Canarinho, Passarinho, Lazinho, Dedeu, Cassio, Ari, Rulinha, Paulinho e Wagner. Técnico: Marcelo.
O Cobreloa que conquistou as duas primeiras copas foi vice com Magela, Elson, Valtinho, Maurício, Genilson, Paulo Antônio, Caroço, Deusmar, Breu, Bicudo, Patrola. Técnico: Tioquinha.
A premiação foi entregue pelo vereador César do Chiboca e o Secretário de Saúde Welson Braga. A Copa Tião Vítor de Veteranos foi organizada pela Secretaria de Esportes comandada por Hamilton Amorim. O goleiro Magela recebeu troféu de goleiro menos vazado 7 gols. O artilheiro com 9 gols foi Rulinha do Milan.
César do Chiboca, artilheiro Rulinha do Milan e Welson Braga

Welson, goleiro Magela e César do Chiboca

Welson, Zezinho do Cobreloa e César do Chiboca

Lazinho ao centro recebendo o troféu de canpeão