24/12/2009 - Mensagem de Natal da Presidente da Câmara Municipal Zélia Queiroz

Nesta data natalícia, aviva-se, em cada um de nós, a vontade de reforçar os afectos, partilhar com os outros e proporcionar, sobretudo às crianças, momentos de algum encanto e magia.

Embora seja desejável que todos os dias do ano estejam recheados do espírito de amizade e fraternidade e tudo façamos para ajudar a construir um mundo melhor, neste período, estas preocupações emergem de uma forma muito especial.

A tarefa de construção da um município cada vez mais moderno e desenvolvido, onde os olegarenses se sintam bem e consigam realizar os seus projetos de vida, é um compromisso da Câmara Municipal, mas sabemos também que podemos contar com o contributo de todos para que muitos sonhos se tornem realidade.

Se unirmos vontades em torno do interesse comum, vai ser mais fácil enfrentar os desafios do futuro e construir uma Presidente Olegário próspera, onde o bem-estar e qualidade de vida estejam ao alcance de todos.

Neste período festivo, dirijo ainda uma palavra especial aos emigrantes e imigrantes que, com coragem, espírito de sacrifício e capacidade de trabalho, deixaram a sua Terra Natal para tentarem proporcionar uma vida melhor às suas famílias.

Para o novo ano de 2010, em nome do Poder Legislativo, formulo votos de Paz, Saúde e Felicidade para todos.

Um Feliz Natal e um Bom Ano para todos!

A Presidente da Câmara Municipal,
Zélia Queiroz