07/08/2020 - Mensagem da Presidente Zélia sobre as Reuniões Virtuais

No dia 5 de agosto de 2020, realizou-se de forma remota a 5ª Reunião Ordinária do Poder Legislativo Municipal. Esta foi a primeira reunião da Câmara Municipal de Presidente Olegário executada integralmente de forma virtual. Que fato histórico maravilhoso! Como Presidente, juntamente com os demais vereadores e com o apoio dos funcionários do Poder Legislativo, orgulho-me muito por vivenciar e direcionar os trabalhos desta Casa para modernos e inovadores caminhos. Logicamente, não gostaríamos de estar vivendo um momento tão delicado, no qual lutamos contra uma pandemia viral de proporção mundial. Mas, se temos algo a enfrentar, que enfrentemos! Em tempos de exceção, a palavra de ordem é se reinventar… E foi isto que fizemos, com as bênçãos de Deus. Assim, gostaria de deixar minha mensagem de gratidão, como Presidente e vereadora, mas principalmente como mulher e cidadã, a todos que colaboraram para que as Reuniões Ordinárias e Extraordinárias da Câmara Municipal possam acontecer virtualmente e externar que esta é mais uma conquista para o povo olegariense. Buscamos sempre promover o bem-estar e assegurar a saúde de todos. Muito obrigada!

Zélia Terezinha Araújo de Queiroz
Presidente 2020