29/12/2008 - Mais uma conquista dos vereadores Osmar e Januário Dentista

Por solicitação dos vereadores Januário Dentista e Osmar Pinto Coelho (PV), Presidente Olegário conquistou o segundo Telecentro Comunitário, através do Ministério das Comunicações.

Segundo os vereadores a confirmação da liberação da verba foi feita pelo Assessor do Ministro Hélio Costa, Flávio Silveira durante audiência no Ministério das Comunicações no mês de maio que além do assessor esteve presente o Manoel Capelobo (Presidente do PT de Presidente Olegário).

De acordo com os vereadores o projeto vai ser realizado em parceria com a Prefeitura Municipal e será instalado no prédio do Sindicato Rural de Presidente Olegário.

Os Telecentros são espaços com computadores conectados à Internet com banda larga. “O uso livre dos equipamentos, cursos de informática básica e oficinas especiais são as principais atividades oferecidas à população” acrescentou os vereadores. Os vereadores

O vereador Osmar Pinto Coelho disse ainda que em breve será liberado recursos através do deputado estadual Dr. Hely Tarquínio para um Telecentros na comunidade de Cruzeiro da Prata.

Foto Vereador Osmar Pinto Coelho, Assessor do Ministro Flávio Silveira, vereador Januário Dentista e o Presidente do PT Manoel Capelobo