29/09/2011 - Mais novidades na Festa da Produção

Durante uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira na Prefeitura Municipal de Presidente Olegário foi anunciado mais atrações para 29ª Festa da Produção e a apresentação das candidatas a Rainha para os profissionais da comunicação. As candidatas à Rainha são Débora Carolina da Fonseca, Jaira Jordana Santos Morais, Luíza Rodrigues Pinheiro.
O Presidente do Sindicato Rural Geraldo Paulo da Cunha “Geraldão” anunciou mais uma atração para a Festa da Produção. A dupla William e Marcelo que são da terra vão encerrar a Festa da Produção no dia 16 às 21h00. Geraldão fez questão de frisar a parceria com a Câmara e Prefeitura para realização da festa maior.
Com a contratação de William e Marcelo para o dia 16 de outubro, a festa passa agora a ter cinco dias de shows. Dia 11 Rio Negro e Solimões, dia 13 Paula Fernandes, dia 14 Zé Henrique e Gabriel e dia 15 Kleo Dibah e Rafael.
As outras atrações foram anunciadas pelo Rodrigo da Agito Produções. As atraçõs são os shows para o Paiolão do Parque de Exposições entre eles Sôari, Zé Luis e Tiago, Só na Gandaia e os Djs Luciana Vieira, Wilian Carvalho, Andyc, Megafone e Welles. A venda de passaportes para estacionamento, camarotes e para o paiolão começam na próxima segunda-feira dia 03 de outubro.
O passaporte para o estacionamento será vendido ao preço de R$ 60,00, passaporte para o Paiolão R$: 40,00 para os 4 dias, lembrando que a censura será de 14 anos. Os pontos de vendas são Espaço Livre e Distak Novidades.
Serão disponibilizados camarotes em 2 andares, sendo 20 camarotes no total com capacidade de 10 pessoas cada. O valor será de R$800,00 para os 6 dias de shows e rodeios. N
No dia 5 de outubro serão disponibilizados os ingressos individuais para os shows. A venda dos passaportes para o parque de exposições serão feitas até às 18 horas do dia 3 de outubro. Participaram da coletiva o prefeito Januário José Pinheiro “Lico”, o presidente do Sindicato Rural, Geraldão e o Rodrigo da Agito Produções.

Candidatas: Debora, Jaira e Luiza

Rodrigo da Agito Produções, prefeito Lico e o presidente do Sindicato Geraldão