Notícias

19/10/2011 - Luiza Rodrigues é eleita a rainha em Presidente Olegário

Luiza Rodrigues é a nova rainha da Festa da Produção. Ela tem 15 anos estudante do 1º Ano do Ensino Médio da Escola Estadual Padre José André Caldeira Coimbra é filha de Marco Aurélio Fioruci Pinheiro e Valéria Rodrigues Santana Pinheiro.
A escolha através de voto popular levou cerca de cinco horas entre a votação, apuração e anuncio no evento realizado no domingo 16 em Presidente Olegário. Ela recebeu a coroa das mãos da rainha de 2010, Yara Ribeiro. As princesas da última edição da festa, Jéssica Silva passou a faixa para Débora Caroline e Josiane Cristina passou a faixa para Jaira Jordana. Em seguida, o novo trio recebeu os aplausos do público ao percorrer a passarela.
— Estou sem palavras — disse a rainha, muito emocionada, logo após o anúncio do resultado.
O trio que estará à frente da edição 2012 na 30ª Festa é composto também pelas princesas Débora, 16 anos e Jaira, 15 anos. Portanto três candidatas buscavam o sonho de ser soberana da Festa da Produção. Para convencer a população e visitantes, elas capricharam nos trajes típicos, nos pronunciamentos e no pedido de voto corpo a corpo.
As torcidas, a exemplo de outros anos, deram show. Com fantasias, objetos luminosos e muita animação, levantaram o público e emocionaram as candidatas antes do resultado.