23/08/2011 - Liberados R$ 90 mil para compra de parquinho, material esportivo e cobertura de barracão

O Presidente da Câmara João Antônio Pinheiro “Foguinho” anunciou nessa terça-feira, 23, a liberação de R$ 90 mil para o município de Presidente Olegário.
Segundo Foguinho a liberação da verba junto ao Governo de Minas só foi possível devida à intervenção do deputado estadual Delvito Alves. Os recursos serão aplicados para compra de um parque infantil (R$ 50 mil) na Creche do Bairro Planalto, R$ 20 mil para compra de material esportivo e mais R$ 20 mil para cobertura do Barracão da Associação de Pequenos Produtores Rurais de Onça que desabou em 2008.
De acordo com Foguinho, Delvito Alves, já tem trabalhado pelo município nesse mandato liberando R$ 80 mil para compra de material esportivo, ambulância e término da cozinha da APAE.
Delvito destacou que as verbas liberadas foram para atender pedido do vereador. “Foguinho já foi secretário de saúde, preocupa com a saúde do povo por isso destinei uma ambulância, verba para material esportivo e para o término da cozinha da APAE, agora o Governo de Minas através da intervenção deste parlamentar libera mais recursos para atender as crianças da creche do Planalto, os esportistas e os pequenos produtores rurais da comunidade da Onça”, disse Delvito Alves.

Deputado Delvito Alves e Foguinho