23/08/2011 - Liberados R$ 150 mil para cobertura das arquibancadas e reforma do Castilhão

O vereador Ronaldo Gustavo anunciou que o governo federal autorizou a liberação de R$ 150 mil para serem destinados às obras de cobertura das arquibancadas e reforma no estádio municipal José Drumonnd de Castilho “Castilhão", Presidente Olegário.
Segundo Ronaldo Gustavo, a liberação desta verba é resultado da audiência do vereador com o deputado Paulo Piau que destinou os recursos nas suas emendas individuais. "A reforma do estádio e a cobertura das arquibancadas foi uma das prioridades na área esportiva”, ressaltou o vereador.
Ronaldo Gustavo lembrou que a obra tem grande alcance social, especialmente para os desportistas de Presidente Olegário. O vereador ainda relembrou que as arquibancadas existentes no estádio foi emenda do deputado Paulo Piau.
Para o deputado Paulo Piau investir no esporte é investir em saúde e lazer para a comunidade. “Esta obra vai beneficiar não só as pessoas que freqüentam o local, mas toda a cidade que terá melhorias na sua infraestrutura esportiva”, disse Piau.