08/05/2008 - Legislativo – Vereadores aprovaram oito projetos na reunião extraordinária

Na sessão extraordinária de sexta-feira, (30 de abril), foram aprovados oito projetos. Sendo dois do legislativo e seis do executivo. O Projeto de Resolução 346/2008 de autoria do Vereador Antônio Camargo que altera o horário de funcionamento da Biblioteca Legislativa Professora Ivone Andrade, passando a funcionar de 7:00 horas às 23: horas. Também do legislativo foi aprovado o Projeto de Lei 007/2008 de autoria do Presidente da Câmara Januário Elói e do vereador Januário Dentista que Declara de Utilidade Pública a Associação Esportiva Ponte Branca.

Outros seis projetos aprovados de forma unânime são de autoria da Prefeitura Municipal. O Projeto de Lei 004/2008 que Declara de Utilidade Pública o Banco de Cadeiras de Rodas dos Associados do Rotary Club. O Projeto de Lei 006/2008 que faz uma reestruturação no Instituto de Previdência do Município – IPREMPO-. O Projeto de Lei 008/2008 que concede descontos de 20%, 10% e 5%. Os vereadores Zé Corrêa e Antônio Camargo apresentaram uma emenda prorrogando para os meses de junho, julho e setembro os prazos. O Projeto de Lei 012/2008 que solicita autorização para fazer aquisição de imóvel em forma de permuta para abertura de ruas no povoado de Vargem Grande. O Projeto de Lei 013/2008 que denomina nome de Ruas no Bairro Juca Mendes. Serão homenageadas as seguintes pessoas: Rua 1: Vereador Geraldo Teodoro; Rua 2: José Jeremias Pinheiro; Rua 3: Maria do João Silvério; Rua 4: Raimundo Mercedes; Rua 5: Antônio Celso “Tonheco”; Rua 06: Vereador Lauro Batista e Rua 11: Prefeito Waldemir Juvenal de Almeida e o Projeto de Lei 014/2008 que autoriza o executivo municipal a suplementar em R$ 40 mil através de subvenção o Sindicato Rural de Presidente Olegário.