13/06/2008 - Legislativo – Três projetos e um veto estão na pauta da reunião ordinária de junho

Os legisladores da Câmara Municipal reúnem na próxima segunda-feira (16 de junho) na quinta Reunião Ordinária do Legislativo olegarense. Estão na pauta três projetos. Sendo o Projeto de Lei 0011/2008 do Legislativo que denomina nome de Rua e dá outras providências, o propositor é o vereador Antônio Camargo. Pelo projeto será denominada Rua Nelson Xavier Gonçalves o beco do lote 131 localizado na travessa entre as Ruas José Félix e Isaias Pinheiro.

Do executivo estará sendo discutido o Projeto de Lei 015/2008 que Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2009 e o Projeto de Lei 019/2008 que cria o Serviço de inspeção Municipal (SIM). O projeto está com pedido de vista do vereador Januário Dentista.

Também estará discussão o Veto à emenda modificativa ao Projeto de Lei 006/2008 do executivo, que dispõe sobre a reestruturação do Instituto de Previdência do Município de Presidente Olegário – IPREMPO -.

A reunião começa às 14:00 horas no Plenário Hercílio Trajano.