29/06/2017 - LDO é aprovada por unanimidade pelos vereadores

Vereadores no Plenário durante votação

Os vereadores aprovaram durante reunião extraordinária nesta quinta-feira, 29, por unanimidade, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2018.

A LDO é o instrumento que o Município utiliza para definir as diretrizes da execução orçamentária do ano seguinte e determinar as prioridades do governo, além de definir a forma como serão distribuídos os recursos. Trata das metas, riscos fiscais e ações que abrangem áreas como a Segurança Pública, Assistência Social, Educação, Saúde e Saneamento Básico.

Com a aprovação da LDO o executivo municipal elabora o Orçamento da Prefeitura Municipal de Presidente Olegário para o exercício de 2018. O projeto de Lei sobre o Orçamento da Câmara Municipal no valor de R$ 2,1 milhões para 2018, continua tramitando.

A reunião foi acompanhada pelo deputado federal Marcos Montes  (PSD), pastor da Igreja Cristã Verdade e Vida de Presidente Olegário, Alécio Rosa de Oliveira e o funcionários do Lar Santa Rita e populares.

Vereadores no Plenário durante votação

Vereadores: Marquinho Araújo, Januário Dentista, Cesa do Sofá e Januário Eloi,

Vereadores e o deputado federal Marcos Montes

Weberson Angelo Santana – Lara Santa Rita