20/11/2009 - Januáro Dentista é o novo líder do PV na Câmara Municipal

O vereador Januário Dentista é o novo líder do Partido Verde (PV) na Câmara Municipal Presidente Olegário. A decisão foi tomada pelo partido depois da saída do vereador Antônio Camargos da liderança. A escolha do vereador Januário Dentista contou com apoio do próprio Antônio Camargos e do outro parlamentar do PV Osmar Pinto Coelho.

Antônio Camargos disse em entrevista a TV Presidente e Regional FM que, um líder de bancada tem que ter uma participação ativa com os demais vereadores e na Câmara Municipal.

“Estou sentido dentro da Câmara especificamente na bancada do PV que não estou exercendo a liderança que os colegas de Câmara e a executiva do Partido Verde esperavam de min, por isso estou deixando o cargo de líder do PV”, declarou Antônio Camargos.

O vereador Osmar Pinto Coelho e o novo líder Januário Dentista não comentaram as declarações do colega. Apenas disseram na reunião ordinária de segunda-feira (16) que estariam indicando o nome de Januário Dentista para a liderança do partido.