29/11/2011 - Inscrições para concurso da Câmara e Prefeitura de Presidente Olegário terminam amanhã

Quem tiver interesse em concorrer a uma das 166 vagas oferecidas no concurso público da Câmara e Prefeitura de Presidente Olegário precisa se apressar. O prazo de inscrição termina amanhã quarta-feira 30 de novembro, às 22h00.
As vagas na Câmara Municipal são distribuídas entre 6 cargos de nível alfabetizado, fundamental e médio os salários variam de R$ 545,00 a R$ 880,45 de acordo com o cargo preferido.
Na Prefeitura Municipal são distribuídas 160 cargos de nível alfabetizado, fundamental, médio e superior. Os salários na prefeitura variam de R$ 545,00 a R$ 9.274,28 dependendo do cargo escolhido.
A inscrição será feita exclusivamente pela internet, pelo site www.fumarc.com.br. As provas estão marcadas para ocorrer dia 18 de dezembro.
Concurso da Câmara Municipal
Candidatos alfabetizados podem se escrever para auxiliar de serviços gerais e motorista. O cargo de motorista também é exigido carteira nacional de habilitação categoria B.
Quem tem Ensino Fundamental à chance é para Auxiliar Administrativo.
Já para quem concluiu o ensino médio às chances são para Assistente Administrativo, Técnico de Informática e Secretária.
Inscrições
As inscrições serão efetuadas exclusivamente via Internet, através do site www.fumarc.org.br, até amanhã, 30 de novembro, às 22h00. A taxa de inscrição é de: R$ 40,00, para nível fundamental; R$ 60,00 nível médio.
Concurso Prefeitura Municipal
Candidatos com ensino fundamental podem se inscrever no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Saúde Bucal, Servente de Obras, Auxiliar de Máquinas, Vigia, Auxiliar de Reciclagem, Pedreiro, Mestre de Obras, Motorista, Operador de Máquinas, Mecânico, Eletricista e Agente Comunitário de Saúde.
Quem tem o ensino médio as chances são para Agente Educativo, Agente Sanitário, Recepcionista, Auxiliar Administrativo, Fiscal de Vigilância Sanitária, Agente de Vigilância Epidemiológica, Assistente Administrativo, Fiscal Municipal, Fiscal Ambiental, Técnico Agrícola, Técnico em Contabilidade, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Saúde Bucal e Monitor de Informática Educacional.
Já para quem concluiu o ensino superior as oportunidades são para Assistente Social, Bioquímico, Farmacêutico Generalista, Psicólogo, Fisioterapeuta, Nutricionista, Enfermeiro, Médico, Coordenador de Educação, Coordenador de Área, Coordenador de Educação Infantil, Professor PII, Odontólogo e Terapeuta Ocupacional. Inscrições As inscrições serão efetuadas exclusivamente via Internet, através do site www.fumarc.org.br, até amanhã, 30 de novembro, às 22h00. A taxa de inscrição é de: R$ 40,00, para nível fundamental; R$ 60,00 nível médio R$ 80,00, nível superior.
Edital completo no site: www.fumarc.com.br