07/12/2007 - Homenagem – Vereadores entregaram quatro Moções de Aplauso

Durante a reunião ordinária da Câmara Municipal de Presidente Olegário, concedeu a entrega de Moção de Aplauso uma das honrarias do Legislativo para o radialista e professor Elton Sousa. O homenageado trabalha como professor na E.E. Padre José André e no Sistema Clube de Rádio. A referida moção foi proposta e entregue pela vereadora Ana Mendes (DEM). Outra Moção de autoria da vereadora Ana Mendes foi entregue ao diretor da Escola Estadual Tonico Batista que representou todos os funcionários do educandário.

A vereadora Zélia Queiroz entregou Moção de Aplauso para o proprietário do escritório de contabilidade Queiroz Contabilidade João Donizete de Queiroz. O presidente da Câmara entregou Moção ao presidente da APAE José Nogueira de Vasconcelos “Vasco”. O presidente substituiu o vereador Ronaldo Gustavo que se encontrava hospitalizado.

Foto:
A frente os homenageados: Elton Sousa, Antônio Miguel de Amorim, João Queiroz e José Nogueira de Vasconcelos “Vasco”. Ao fundo os vereadores: Reis Teles, Zé Bento, Zé Corrêa, Januário Elói, Januário Dentista, Zélia Queiroz, Ana Mendes e o presidente Antônio Camargos.

Assessoria de Imprensa – 07/12/2007