07/12/2007 - Homenagem – Medalha do Mérito Legislativo 2007

Três personalidades que se destacaram em trabalhos realizados em prol da comunidade olegarense serão homenageadas na 1ª edição do prêmio Medalha do Mérito Legislativo, que acontece no próximo dia 15 de dezembro, às 20:30 horas, no Clube Buritis.

Fazem parte da lista de homenageados à professora e ex-vereadora da Câmara Municipal de Presidente Olegário, Mônica Marra Pinheiro.

O Projeto de Resolução que escolheu o nome da professora foi aprovado em reunião ordinária (14/11/2007). A escolha do nome foi feita, pelo presidente da Câmara Antônio Camargo. Os outros dois nomes ainda não foram escolhidos pelos vereadores.

História

– A Medalha do Mérito Legislativo foi criada pela Resolução 336/2007, de autoria do presidente da Câmara, vereador Antônio Camargo. O objetivo do prêmio é homenagear pessoas de destaque da nossa comunidade ou que prestaram serviços relevantes em prol do bem-estar da população.

Foto: Professora Mônica Marra Pinheiro
Assessoria de Imprensa – 07/12//2007