07/12/2007 - Homenagem – Câmara aprova Título de Cidadão ao gerente de Banco Zé Roberto

O plenário da Câmara de Presidente Olegário aprovou por unanimidade, na reunião ordinária de quarta-feira, dia 14 de novembro de 2007 o Projeto Resolução 341/2007, de autoria do vereador Zé Bento que concede o Título de Cidadão Olegarense ao gerente de banco, José Roberto da Silva, natural da cidade de Diamantina – MG.

Segundo Zé Bento a presente propositura se justifica pelo trabalho prestado pelo homenageado quando esteve na gerência do Banco do Brasil em Presidente Olegário.

Também foi aprovado o Projeto de Resolução 342/2007, de autoria da vereadora Zélia Queiroz que concede o Título de Cidadão Olegarense ao produtor rural, Joaquim Sereia, natural de São Paulo – SP.

Para a vereadora Zélia Queiroz a homenagem se faz necessário pelos relevantes serviços prestados pelo Sr. Joaquim Sereia principalmente no Distrito de Santiago.

A entrega da honraria dar-se-á em Reunião Solene da Câmara de Vereadores.

Foto: José Roberto Silva -gerente Banco do Brasil

Assessoria de Imprensa – 07/12//2007