11/04/2011 - Grêmio Chapadão e Nacional garantem vaga no municipal

A equipe do Grêmio Chapadão e o Nacional garantiram vaga na segunda fase do campeonato municipal de Presidente Olegário organizado pela Secretaria de Educação e Esportes com apoio da Câmara Municipal nesta ultima rodada. Seis equipes já estavam classificadas.

O Grêmio Chapadão a assegurou o quarto lugar na chave B depois de golear o Benfica por 8×3. Destaque para Wesley que fez três gols. O Nacional ficou com o quarto lugar na chave A goleando o Imperial por 5×2 destaque para Diogo que fez dois gols.

Os Pachecos acabou com a invencibilidade do Newcastle vencendo por 3×0. Destaque para Andrezinho que fez 2 gols.

O Santiago venceu por wxo a Portuguesa. A equipe da Lusa só compareceu com seis atletas. A equipe e atletas que não compareceram estão proibidos de participar do próximo campeonato.

Nas outras duas partidas o Andorinha venceu o Milan por 5×4. Destaque para Dadinha do Andorinha que fez 3 gols. Já a equipe da Planalto Serralheria goleou a Vargem Grande por 4×0 perdendo a invencibilidade. Vasquinho foi o nome do jogo fazendo 3 gols. A equipe da Planalto Serralheria está com 100% de aproveitamento no municipal.

Nesta primeira fase as equipes se enfrentaram dentro da chave. Agora na segunda fase que começa no próximo domingo as equipes vão jogar uma chave contra a outra, em turno único classificando as duas melhores de cada chave para as semifinais

No domingo 08:20 da manhã tem Planalto e Andorinhas, 10:20 Grêmio Chapadão e Nacional. Na parte da tarde dois jogos, 13:50 Vargem Grande e Pachecos e às 15:50 Santiago e Newcastle.

Veja a classificação e os números do Campeonato Municipal:
Números do municipal