20/10/2011 - Ganhador da moto zero sorteada na Festa da Produção recebe prêmio

Durante as festividades da 29ª Festa da Produção de Presidente Olegário que se encerrou no último domingo (16), estava previsto o sorteio de uma moto zero km para os compradores dos passaportes. A festa é organizada pelo Sindicato Rural em parceria com a Prefeitura, Câmara e Agito Produções.
O sorteio foi realizado na arena do Parque de Exposições no domingo, o sorteado foi o Senhor Giovanne da Silva Marques. O felizardo estava presente na hora do sorteio.
Giovanne da Silva Marques apresentou o bilhete de número 957 conferindo com o que foi retirado por uma garotinha. A moto zero km foi entregue a Giovanne esta semana na loja de revenda em Patos de Minas.
Visivelmente feliz com a moto zero, Giovanne disse que gostou muito da festa. “Sortear prêmio é um incentivo para a população comprar o passaporte e participar da festa” destacou o ganhador.
Funcionário da loja e o ganhador Giovanne

Bilhete premiado

DJ Coyote e Marcelo Nanuca (Agito Produções, o ganhador Giovanne, Presidente da Câmara Foguinho, Secretério
de Saúde Welson Braga, Tesoureiro do Sindicato Antenor e o vice-presidente do Sindicato Nicão