14/04/2020 - Foi cancelada a terceira Reunião Ordinária de 2020 do Poder Legistavo

Segundo o Calendário anual de Reuniões Ordinárias aprovado no dia 05 de fevereiro, para este ano, a terceira reunião ordinária deveria acontecer amanhã (15/04).

Mas devido a pandemia provocada pelo Coronavírus ela foi cancelada a fim de fazer-se cumprir a portaria de número 015/2020 do Legislativo Municipal, assim como as demais leis municipais, estaduais e federais que versam sobre o assunto, orientando aos cidadãos a se resguardarem evitando aglomerações.

Tão logo o risco de contaminação pelo Covid-19 cesse as reuniões serão retomadas, e todos os projetos enviados à Câmara Municipal serão apreciados em sessão.

Por fim a Câmara Municipal de Presidente Olegário, através de sua presidente Zélia Queiroz, agradece a compreensão de todos ao mesmo tempo em que deseja força e esperança a cada um neste momento tão delicado pelo qual o mundo inteiro está passando.