14/07/2010 - Festival de Pratos Típicos abre a 28ª Festa da Produção

O Festival de Pratos Típicos reuniu olegarense e visitantes para celebrar a criatividade das senhoras da comunidade, em diversos pratos elaborados à base da produção agrícola. O evento abriu oficialmente a Festa da Produção. Durante a solenidade, o presidente da Câmara Municipal vereador Ronaldo Gustavo fez um agradecimento pela dedicação e empenho das senhoras olegarenses em criar receitas para o Festival. Ronaldo Gustavo ainda cumprimentou a direção do Sindicato pela organização do Festival de Pratos Típicos.

Participaram do evento além dos convidados do Sindicato Rural estiveram presentes as seguintes autoridades: prefeito Tião Bento, presidente Ronaldo Gustavo, vereadores Antônio Camargos, César do Chiboca, Januário Dentista, Nego e Osmar Coelho e a Rainha de 2009 Cláudia Adriany. Durante o festival foi apresentada as três candidatas que disputam o Título de Rainha da Festa da Produção Iara, Jossiane e Jéssica.

Hoje quarta-feira (14), às 20:00 horas Programa Som da Viola com Ki Mosquito e artistas locais.
O rodeio profissional e os shows começam na quinta feira (15) com a dupla sertaneja Pedro Paulo e Mateus. Na sexta-feira (16) a revelação do momento Gustavo Lima, no sábado (17) Banda Êxtase e para fechar no domingo (18) final do rodeio e show com Calcinha Preta.

Três candidatas disputam o Título de Rainha da Festa da Produção, Iara, Jossiane e Jéssica. A escolha da rainha este ano será através de voto popular. No sábado dia 17, as pessoas ao chegar ao parque vão receber uma cédula de votação para escolher para rainha uma das três candidatas. O resultado e a coroação da rainha serão no domingo durante a final do rodeio.

Fotos do Site: www.tivinanighit.com.br