02/05/2011 - Festa do Trabalhador reúne 20 mil pessoas no show de Gusttavo Lima

A Festa do trabalhador, realizada pela Prefeitura e Câmara Municipal, reuniu cerca de 20 mil pessoas na Praça Independência, para as comemorações de 1º de maio, em Presidente Olegário.
O evento começou no sábado 30 de abril com a Banda de Presidente Olegário Demeryts que levou muito rock para o público e no domingo 1º de maio aconteceu o show do cantor olegarense Gusttavo Lima que empolgou o público presente.
Durante o show Gusttavo Lima cumprimentou todas as comunidades do município de Presidente Olegário. Relembrou quando cantava no Trio Remelexo com seus irmãos Willian e Marcelo que também teve uma participação no show. A dupla Paulo e Júnior também cantaram com Gusttavo Lima.
Um dos momentos mais emocionante no show foi quando Gusttavo Lima convidou seus pais senhor Alcino e Dona Sebastiana no palco levando as lágrimas seus familiares bem como uma boa parte do público. Outra parte emocionante foi quando Gusttavo Lima convidou duas fãs cadeirantes e cantou com elas a música Cor de Ouro.
O cantor sempre citou a Festa de Andrequicé e sua devoção por Nossa Senhora da Abadia. Gusttavo Lima fez a doação de um carro zero km para o Santuário de Andrequicé. O carro será sorteado na festa deste ano dia 15 de agosto.
Depois de interagir com o público o cantor convidou o prefeito e vereadores e fez um agradecimento a Prefeitura e Câmara Municipal por ter contratado seu show e dar de presente a todos os trabalhadores.
O Presidente da Câmara Foguinho entregou uma placa para o cantor e ao prefeito Lico. Cumprimentando o prefeito pela administração e ao cantou pelo seu sucesso.
Estiveram presentes o prefeito Lico, vice Tião Bento, Presidente da Câmara Foguinho, vereadores César do Chiboca, Geraldo Professor, Januário Dentista, Ronaldo Gustavo, Tõe Camargo, Osmar Pinto Coelho e Zélia Queiroz.
Logo após o show foram entregues seis tratores zero km para o Assentamento de Santa Maria, Associação de Pequenos Produtores de Taboca, Ilha Grande, Santo Antônio, Ponte Grande e Andrequicé.
Foram sorteados vários prêmios para o público presente. A moto zero ficou para o Senhor Gessy Godinho, a Tv de Plasma para Artur de Sousa, geladeira para João dos Reis, fogão Murilo Gonçalves, bicicleta Olimpio Antônio, máquina digital Gaspar dos Reis Braga, notebook para Matilde Martins.

O Presidente da Câmara Foguinho, por sua vez, elogiou a grande festa realizada pela administração municipal. “A Festa do Trabalhador é um evento muito aguardado e já faz parte do calendário de Presidente Olegário”, disse.
Fotos: Juarez Martins/André Mendonça/Tiago e Hamilton Amorim

Público presente na Festa do Trabalhador durante Show de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima ladeado pelos seus pais: Senhor Alcino e Dona Sebastiana

Gusttavo Lima lendo a placa entregue pela Câmara Municipal