12/02/2010 - Estrutura para o Carnaval 2010 de Presidente Olegário está pronta

A estrutura que abrigará as festividades carnavalescas de Presidente Olegário já está toda montada na Praça Independência no centro da cidade. O carnaval começa hoje na sexta-feira.

Para garantir a comodidade dos foliões, foram montada tenda com estrutura metálica ao seu lado foram montadas barracas com bebidas e comidas.

A Prefeitura Municipal e Associação Carnavalesca, entidades responsáveis pelo Carnaval de Rua esperam um grande público este ano. De acordo com os organizadores como não haverá folia em ambientes fechados na cidade a expectativa é que foliões de outras cidades venham de outras cidades vizinhas para pular o carnaval que írá até as 4 horas da manhã todos os dias exceto na terça-feira dia 16 data que o carnaval termina às 00:00.

O Carnaval 2010 de Presidente Olegário deverá ser um dos maiores de todos os tempos com a participação de sete blocos. Todas as noites serão animadas por DJs.

Além da Polícia Militar que fará a segurança dos foliões foram contratados seguranças particulares para atuarem durante dos dias de carnaval. De acordo com o Comando do 2º Pelotão PM de Presidente Olegário Aspirante Diomásio todo efetivo estará disponível na festa carnavalesca. O Conselho Tutelar também estará de plantão.

A Secretaria Municipal de Saúde estará com funcionários no local distribuindo preservativos para os foliões que passarem pela Praça Independência. Durante os dias carnavalescos o Hospital Municipal estará atendendo em sistema de Plantão 24 horas.