08/09/2020 - Está marcada para a próxima sexta-feira (11/09) a 7ª Reunião Extraordinária

Acontecerá na próxima sexta-feira, (11/09), a 7ª Reunião Extraordinária da Câmara Municipal de Presidente Olegário.

Com início às 14 horas essa Sessão se realizará de forma virtual, porém todos os cidadãos poderão estar acompanhando os trabalhos realizados pelos Vereadores nesta hora através da página oficial da Câmara no Facebook, onde todas as reuniões estão sendo transmitidas ao vivo.

Os projetos que estarão em pauta são:  Projeto de Lei do Executivo  011/2020, que trata da reestruturação do Plano de Saúde dos Servidores Públicos de Presidente Olegário. E Projeto de Lei 021/2020, também do Executivo, que autoriza ao Executivo Municipal a descaracterizar e a transformar em zona de urbanização específica a área de 29,1074 ha, situada na Fazenda Cachoeira, para fins de loteamento.

Não deixe de acompanhar o que acontece na Casa do Povo. Tudo será publicado aqui em nosso site, bem como em nossa página no Facebook e também no Instagram.