01/04/2013 - Espanhol José Manuel esteve visitando as dependências da Câmara Municipal

Na última quarta-feira (27/03) esteve visitando as dependências da Câmara Municipal de Presidente Olegário o jovem espanhol José Manuel  ¨ Paramés ¨ casado com Nathália Aparecida Morais que é natural de Presidente Olegário e os dois residem em Madrid na Espanha e estivem passando alguns dias em Presidente Olegário visitando os parentes.
      José Manuel visitando as dependências da Câmara gostou muito do que viu principalmente com a estrutura que a nossa Câmara tem  e a organização.
      Os vereadores presidente Manoel de Deus Pereira ¨Capelobo¨e Osmar Pinto Coelho estiveram apresentando as instalações da Câmara Municipal a José Manuel.
      ¨ Para nós vereadores é muito importante que nossa população nos visite e também que pessoas de outras cidades, estados e países visitem também nossas instalações para que fiquem conhecendo e sabendo um pouco mais de nossa Câmara, e nós vereadores estaremos recebendo a todos em nossos gabinetes pois somos os representantes do povo ¨ disse o vereador Osmar Pinto Coelho.
      A Câmara Municipal de Presidente Olegário está de portas abertas a toda população de segunda a sexta-feira de 12 as 18 horas.
Veja fotos a seguir:
Presidente da Câmara Municipal Manoel de Deus Pereira, José Manuel e  Vereador Osmar Pinto Coelho

Espanhol José Manuel

Dedé Amorim Jornalista MTB 17.245/MG